sexta-feira, 7 de outubro de 2016

¨Palestra Tarde Feminina¨ - 18/10/2016




Assessoria feminina do Distrito LC-4 promove programação no “Outubro Rosa”    
                                                 PALESTRA  

COMO VIVER MAIS E MELHOR  COM A TERAPIA REIKI

Palestrante -  Professor Guilherme Dionísio

Mestre Reikiano e Terapeuta Holístico

Diretor da  Clínica de Terapias Holísticas – Terapêutica – Dinâmica Transpessoal, palestrante e professor de cursos nas áreas holística, comunicação e marketing pessoal  e empresarial.    

Associado do Lions  Clube BH Nova Suissa e Ex-presidente do Lions Clube Divinópolis Pioneiro. 

Dia 18 de Outubro – 15hs – Sede do Distrito LC-4 – BH.  

“ Reiki é um antigo sistema de cura universal quântica transmitido pelas mãos sobre os chakras ou centros magnéticos e à distância, envolvendo a aura do indivíduo. Equilibra a energia física, emocional, mental e espiritual, elevando a pessoa que recebe a um nível de harmonização profunda em todos os campos energéticos. Pode também ser utilizado em residências, locais de trabalho, objetos, animais e plantas. Através de imposição das mãos em pontos específicos do corpo, traz um profundo estado de relaxamento.  O Reiki pode ser definido como a arte e a ciência da ativação, do direcionamento e da aplicação da energia vital universal, para promover o completo equilíbrio energético, para prevenção das disfunções e possibilitar as condições necessárias a um completo bem estar.  O REIKI é seguro, fácil, simples e, uma vez ativado, permanece energizando o sistema orgânico que recebeu sua aplicação. Também por não ter conotação religiosa e não intervir com outros tratamentos, sua prática vem crescendo dia a dia”.  O REIKI é praticado por pessoas de todas as idades e garante bem estar, disposição, longevidade em  todas as etapas da vida.”    Professor Guilherme Dionísio.


Mini- currículo                                                                                                                                 
Mestre em Reiki Cósmico
Especialista em Registros Akáshicos;
Mestre em administração, especialista em Gestão Empresarial, Marketing Empresarial. Formado em Comunicação Social pela PUC/BH. Diretor da Clínica de Terapias Alternativas – TERAPÊUTICA – Saúde Holística e professor universitário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário